Iridologia e nutrição, análise de iridologia como indicador de um processo de cura bem sucedido

O modelo ou medicamento abrangente não pode ser imaginado sem irídio e sustento. A verdade é que a iridologia e o sustento estão intimamente inter-relacionados e se complementam.

No momento em que o exame de iridologia descobre a deficiência intrínseca na estrutura relacionada ao estômago ou nocividade nos órgãos finais, isso implica com precisão que o sustento do corpo é duradouro. Então, novamente, a investigação de iridologia o mais rápido possível após o programa de alimentação endossada. manual de boas práticas e pops

A desintoxicação é um procedimento chave para conectar a iridologia e sustentar juntos. O programa de desintoxicação frutuosa, o aprimoramento aprimorado do sustento e o exame de iridologia podem ser uma medida dessa conquista. Pode ser diferente. O exame de iridologia pode compreender o que está na vida do paciente.

Existem três zonas críticas em íris que temos de investigar o nível de sustento do corpo. A primeira é a zona humoral ou de absorção. Esta zona foi organizada e fornece dados rentáveis ​​sobre a regularidade ou patologia do processo relacionado ao estômago, especialmente sobre como a alimentação é transportada e apropriada. Qualquer sinal congestivo nesta zona pode influenciar a assimilação e a ingestão, influenciando assim o sustento.

A segunda zona crítica da íris na avaliação do sustento é a zona de uso. Esta zona demonstra o transporte e a utilização dos suplementos dentro do corpo. Aqui todos os suplementos são usados ​​para cada órgão real. Qualquer indicação de bloqueio e entupimento traz os distúrbios deste procedimento delicado e, finalmente, recomenda uma alimentação pobre.

Além disso, a terceira zona da íris com a qual temos que lidar é, obviamente, a zona de disposição, que incorpora a pele e a estrutura linfática. A investigação desta zona demonstra como adequadamente e rapidamente a estrutura do corpo pode tirar venenos, acúmulos e resíduos metabólicos. Qualquer indicação de deficiência aqui também aponta para problematizar com o alimento do corpo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *